Garantir a satisfação e o bem-estar de nossos clientes faz parte da missão da Aviation4You. Caso você tenha dúvidas na compra de algum produto não se preocupe! Pode comprá-lo! Se você se arrepender da compra ou não ficar satisfeito com os nossos produtos, nós efetuaremos a troca ou a devolução do seu dinheiro, conforme orientações a seguir:

Os procedimentos abaixo, sáo baseados no Código de Defesa do Consumidor e demonstram que a relação entre a Aviation4You e você é baseada na confiança.

Devolução de Produto por Insatisfação e/ou Arrependimento

Se você recebeu o produto e não ficou satisfeito ou se arrependeu da compra, sua solicitação de devolução deve ser feita à nossa Central de Atendimento pelo e-mail [email protected], dentro do prazo-limite de 7 (sete) dias corridos, contados a partir da data do recebimento das mercadorias, informando o motivo da solicitação e seus dados (nome, telefone, nota fiscal, CPF).

As condições detalhadas abaixo devem ser respeitadas:

O produto deve estar intacto e completo em sua embalagem original (ainda que a embalagem tenha sido aberta e o móvel montado), com manual de instruções, acessórios, complementos etc.

O envio será feito pelo cliente através de um código gerado por nossos atendentes.

Envios feitos fora deste padrão poderão ser recusados.

O custo de frete com a devolução da mercadoria é por conta da Aviation4You.

O cliente deverá utilizar a mesma caixa do primeiro envio, ou seja a embalagem original do produto, caso contrário a Aviation4You não fara o reembolso, uma vez que a caixa original deve ser preservada para a devolução.

Restituição do Valor

O valor da mercadoria devolvida será ressarcido de acordo com a forma de pagamento utilizada em sua compra. É importante lembrar que a restituição dos valores só ocorrerá após o recebimento do produto devolvido e análise de suas condições pela Aviation4You. O prazo para esse ressarcimento começará a vigorar somente após essa análise.

Nas compras com cartão de crédito, o estorno poderá ocorrer em até duas faturas subsequentes, dependendo da data de vencimento do seu cartão. Lembramos que este procedimento fica sob responsabilidade da administradora do seu cartão de crédito.

Nas compras com boleto bancário, ao fazer seu contato com nossa Central de Atendimento pelo e-mail [email protected], informe seus dados bancários (banco, conta corrente e CPF). O depósito no valor do produto devolvido será feito em sua conta corrente em aproximadamente 7 dias úteis, contados a partir da chegada do produto em nossa empresa.

 A Aviation4You se reserva ao direito de não efetuar troca de produtos usados (camisetas, bonés, camisas, quepes) e livros e acessórios com sinais de utilização.

Troca por Defeito Técnico do Produto

Se você adquiriu um produto da Aviation4You e constatou algum defeito de fabricação, a troca poderá ser solicitada até 30 dias da data da compra.

O reconhecimento de um defeito dá-se sempre e necessariamente após uma vistoria realizada por uma equipe técnica da empresa, sendo essa uma condição mandatária para autorização de uma troca em garantia.

Importante: Constatado um defeito de fabricação em um produto em garantia, a empresa reserva-se o direito de providenciar o conserto ou, ainda, a troca, nos termos e no prazo de 30 dias previstos pelo Código de Defesa do Consumidor.

O cliente deverá utilizar a mesma caixa do primeiro envio, caso o cliente adquira uma nova caixa a Aviation4You não fara o reembolso, uma vez que a caixa original deve ser preservada para a devolução.

 

Recebimento de uma mercadoria avariada

A empresa procura fazer o possível para garantir o envio dos produtos em perfeitas condições. Porém, na hipótese de ser notado qualquer problema com a embalagem já no ato da entrega, solicitamos ao cliente verificar atentamente a condição do produto, eventualmente recusando a entrega e informando imediatamente a nossa Central de Atendimento, para que seja providenciado novo envio da mercadoria sem nenhum custo adicional.

Problemas referentes a danos do produto que não tenham sido percebidos no momento da entrega, devem ser comunicados à nossa Central de Atendimento dentro de 24 horas do recebimento.

 Importante: Somente serão aceitas reclamações de mercadorias avariadas quando comunicadas à nossa Central de Atendimento em até 24 horas da entrega.

Impossibilidade de atendimento do prazo de entrega

É possível que por problemas de logística, qualidade, ou algum imprevisto operacional, a empresa esteja incapacitada de atender ao prazo informado para realização de uma entrega.

Nessa situação, é nosso procedimento procurar imediatamente informar o cliente das dificuldades, possivelmente comunicando o novo prazo para entrega. No entanto, caso seja desejo do cliente, é possível efetuar a troca por outra mercadoria ou mesmo solicitar o cancelamento do pedido sem nenhum custo adicional.

Cancelamento por Iniciativa da Empresa

Todas as trocas e devoluções são feitas atrás de um código gerado pela empresa. Envios feitos por conta do cliente poderão ser recusados e não serão reembolsados em nenhuma hipótese.